Perhaps..why not?!

Wednesday, January 31, 2007

Coincidências...ou influências?!


Conhecem Mafalda, A Contestatária?
Se conhecem: bom; Senão...pesquisem;


Ora bem, umas das personagens dessa bela produção, já antiga, de um escritor argentino, de seu nome Joaquín Salvador Lavado Quino - conhecido mundialmente por Quino -, chama-se Filipe e...identifico-me com esta personagem. Porquê?! Vejam...


« Características: sonhador, tímido, preguiçoso e desligado; às vezes, romântico. É o oposto da Mafalda. É um fã das estórias de aventura, em particular daquelas do “Cavaleiro Solitário”. Odeia a escola e ter que fazer as tarefas para casa. Não parece concordar muito com a própria personalidade: “Justo eu tinha que ser como sou?”, se pergunta numa tira.»

Quem me conhece sabe muito bem o que quero dizer! Tirando a parte da personalidade...


p.s.: Peço desculpa pelo texto demonstrativo estar em português do Brasil...odeio, odeio, odeio...

5 Comments:

  • Só duas palavras: Ah maluke!
    Abraço ;)

    By Anonymous Anonymous, at 12:00 AM  

  • Sonhador..quando me dizes que queres pôr os pés daqui pra fora e ir até Roma;

    Tímido..não irei comentar =P

    Preguiçoso..'tenho mesmo de fazer isso agora? justamente agora que me sentei? não pode ser daqui a 15 segundos quando me levantar?'

    Desligado..

    'André..'

    '...'

    'André..'

    '...'

    'André!!'

    'Huh??'

    Romântico..não vou dizer, não vou dizer, não vou dizer!


    Assim * + sol + água + stumpfs =P

    By Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ, at 12:05 AM  

  • Não, não!

    Não és nada parecido não Sr...

    Descrição mais perfeita de ti não podia haver!

    *bjo menino*

    By Blogger Take Me As I Am, at 12:13 PM  

  • Esse boneco tambem dorme nos comboios?? :P

    By Blogger Miguel Bugalho, at 11:46 PM  

  • Para mim (e dado que sou "ligeiramente" mais velho que tu e que apenas conheces a "Mafalda" através aqui do je...), a melhor do Filipinho é, sem dúvida (e máxima que uso com frequencia), "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"..."amanhã sem falta vou começar!!!"
    Portanto... não faço a mais pálida ideia a quem foste sair com esse "mau feitio"...lol

    By Anonymous Anonymous, at 3:12 PM  

Post a Comment

<< Home