Perhaps..why not?!

Sunday, July 23, 2006

Odeio o Tiago Castro, vulgo Crómio! Não só pela sua personagem naquela novela/série para jovens - putos parvos portanto - que passa na TVI (passe a publicidade), como pela sua tentativa de integrar o mundo da música. Falhada na minha opinião! "Aquilo"...não é nada ("Aquilo" é a palavra escolhida por mim para referenciar a música). "Aquilo" é o degredo completo da música raegge. Aliás, "aquilo" não deve ser considerado raegge, é apenas música para esta geração, completamente perdida, que vive numa "incultura televisiva" e que não conhece os prazeres e os problemas da vida.
A música chama-se "Baby, eu fiz este som." e é das músicas mais parvas que ouvi (mas não supera a música I'm Blue dos Eiffel 65) É o primeiro single do álbum "A minha rádio", primeiro e espero que único! Espero, também, que a MTV Portugal não comece a passar vezes sem conta a música e que não escolha o grupo para artista do mês de Agosto ou de Setembro...e que a TVI não inicie uma vaga de publicidade sobre este grupo de 5 rapazes a quem não souberam dizer: "Façam um bem ao povo português...não cantem!"
Outra coisa em relação a esta música que me deixou boquiaberto, de tão parvo que é, é o videoclip. Gosto do cenário e do carro utilizado. Mas é só.
Para finalizar vou dizer apenas que o que mais me irrita é a vontade de muitas pessoas, com talento, não terem as mesmas oportunidades que estes "toscos" (desculpem a expressão) têm. Existem por aí inúmeras bandas de garagem com músicas boas...ou pelo menos melhor que esta!

2 Comments:

  • eu penso que sim, finalmente fico contente por ver um post a corroborar o meu primeiro!

    By Blogger Dvd., at 6:00 PM  

  • Pois pois..eu cá tambem gosto muito do carro..aliás já ficava contentinha da vida com um mini cooper! =P
    falando de coisas sérias..concordo plenamente contigo, "aquilo" não é musica não é nada, e há por aí muito boa gente que devia ter a oportunidade de mostrar o que vale em detrimento de certas e determinadas "personagens" que para alem de não saberem cantar ainda conseguem estragar um estilo de musica..
    Enfim..é este o nosso país!

    *kiss*

    By Blogger Take Me As I Am, at 1:59 AM  

Post a Comment

<< Home