Perhaps..why not?!

Friday, September 08, 2006

Bem...mais um post "a sério".

Desta vez vou criticar o belo sistema de segurança do nosso país. Fonte segura (o meu irmão, uma das pessoas mais credíveis que conheço) contou-me que no concerto do grupo Iron Maiden no Pavilhão Atlântico, e dos Pearl Jam, também no mesmo estabelecimento, havia um "grupo" de polícias a, praticamente, cada 50 metros. Até aí tudo bem.
Mas quando me disse (isto sim, não tenho 100% de certeza, porque também lhe foi contado) que aquando a realização do concerto daquele rapper com nome de moeda europeia, estou obviamente a falar do 50 Cent, a quantidade de polícias era muito pouca. Fui perguntar a um amigo meu que esteve presente no acontecimento, e ele disse-me que de facto a "ramona" não era muita.
Portanto, centenas de indivíduos que usam bonés, que andam com fios de ouro no pescoço, com anéis, pulseiras e toda a espécie de acessórios que brilhem, com o andar de quem parece ter sido operado à rótula e que têm por hábito ou roubar pessoas, ou simplesmente fazerem coisas estúpidas e sem nexo para pessoas normais (como eu e os outros leitores deste blog...isto se houver!), têm "mais liberdade"?! É estúpido!


Mas uma situação ainda mais revoltante foi quando contactaram a polícia para ir ter com um grupo de jovens, inocentes e incapazes de terem atitudes "chungas" (apesar de um deles ter um dos objectos característicos de tal "raça"). Enquanto a polícia estava a falar com esses jovens, muito provavelmente estavam pessoas a fazerem acções socialmente reprováveis e puníveis judicialmente.

2 Comments:

  • Este não comento (já comentando =/ isto é um bocado estupido) visto que posso parecer suspeita...


    Pronto..se calhar digo só qq coisinha lol Acredites ou não, não é só a policia responsável por esse tipo de eventos, e quando as coisas são mal organizadas esse tipo de situações acaba por acontecer!

    *kiss*

    By Blogger Take Me As I Am, at 2:13 AM  

  • Gostei particularmente da parte do 'rapper com nome de moeda europeia' LOLOLOL!

    Quanto à problemática apresentada...penso que deve ser o pão nosso de cada dia :S

    *

    By Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ, at 10:10 PM  

Post a Comment

<< Home