Perhaps..why not?!

Friday, April 27, 2007

Terça-feira à noite houve festas sobre o 25 de Abril...a Revolução dos Cravos.

No Barreiro também houve (claro...não fosse esta terra estar cheia de porra de comunas...) e quem é que veio cá cantar?!

O pedro abrunhosa (recuso-me a escrever o nome dele com maiúsculas...)! E: foi uma merda! Que nojo de concerto! Vindo de quem vem, eu não esperava outra coisa...mas foi muito pior do que eu imaginei! Foi muito, mas mesmo muito, mau!
Mais: porque é que escolheram este gajo p'ra vir cantar?! O ano passado foi Jorge Palma. Esse sim, é um Senhor! Infelizmente não fui...mas contaram-me que foi muito bom.

E porquê festejar o 25 de Abril...? Vi lá tantos jovens...com certeza que na altura do Estado Novo ainda andavam a saltar de tomate em tomate. O que é que foram lá fazer?! Eu também não era nascido...mas não fui festejar o 25 de Abril, fui p'ra sair de casa! E ver o fogo de artíficio que, diga-se de passagem, foi quase tão mau como o concerto...
Eu não festejo o 25 de Abril porque não vivi durante o Estado Novo! Não sei se era bom ou mau...a população queixa-se, era reprimida e o catano. Mas e agora? Estão melhor? Há liberdade de expressão...e a qualidade de vida? É boa?

Por isso, não festejo o 25 de Abril...

1 Comments:

  • se fosse no tempo do salazar nem net tinhas quanto mais opinar no blog.
    e esperar na fila pra ter pao n é propriamente qualidade de vida...

    By Blogger Dvd., at 3:49 AM  

Post a Comment

<< Home