Perhaps..why not?!

Sunday, March 04, 2007


Volto atrás com a minha opinião sobre a minha turma...não é parva, não. É uma merda mesmo!


Cabras arrogantes, cabras que não respeitam ninguém...é incrível como não sabem estar caladas enquanto alguém apresenta um trabalho ou ouve as críticas sobre um trabalho...só dá vontade de dar murros naquelas cabeças cheias de merda. É o que dá 'tar numa turma de gajas!

Felizmente não são todas assim...há raras excepções (e sublinho raras) nesta turma...e contam-se pelos dedos de uma mão essas excepções. Das raparigas claro...que os rapazes desta turma não são assim.

Turmade gajas...dizem-me sempre: "Ah que sorte...só gajas!"
Pois bem meus amigos...isto não é bem assim. Tenho sorte porquê?!
Por ter raparigas bonitas e boas na turma?! Enganam-se...
Desde intrigas a grandes "velhaquices" (isto existe?!) estas raparigas, e outras, são capazes de tudo...

Nesta turma não há melhor amizade que a dos rapazes...não nos lixamos uns aos outros, não há intrigas as confusões são raras e resolvidas rapidamente...

Falam mal de nós?!

Dor de cotovelo é fudida...


p.s.: Porquê a foto das cabras? Não sei...apeteceu-me.

8 Comments:

  • ueu bem digo, zê, que ele anda fodido...

    By Blogger Dvd., at 12:32 AM  

  • LOOOOOOOOOOOOOOL!

    Dizes que a tua turma é de gajas? Então a minha é do quê?



    ...já sei mas não vou dizer :X


    Mas o que tá a dar é ser cm tu...mandas as pessoas pó crlh qd querem arranjar confusão e ficas na tua.

    *

    By Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ, at 6:41 PM  

  • É assim... eu vou.me considerar uma dessas raras excepçoes, pk señ meu caro, alfie: TEMOS O CALDO TODO NO CHAO! lolol *** jufax xuxu

    By Anonymous Anonymous, at 7:49 PM  

  • Qual Alberto Caeiro que lida todos os dias com estas filhas da natureza, que berram por tudo e por nada e fazem cócó... Sou um homem de sensações e sinto que cheira mal. É esperar a brisa passar e sorrir na nosssa amizade :)

    M.B

    By Anonymous Anonymous, at 8:01 PM  

  • dvd, o pior é que ele anda fUdido. com U é pior ainda: é sinal de basofice.

    By Blogger , at 8:40 PM  

  • caralho, tas a falar verdade sim senhor!! o pior e q ñ e so na tua turma

    By Anonymous Anonymous, at 9:17 PM  

  • O Alfaiate ta bue hardcore.. mas tho k concordar!

    By Anonymous Anonymous, at 9:55 PM  

  • alfa es o maior....e concordo plenamento ctgo contam se plos dedos duma mao....as amigas a serio que se podem encontrar naquela turma... felizmente que as que sao fixes sao amigas a serio!!!abraço grande ma friend.

    By Anonymous Anonymous, at 9:52 PM  

Post a Comment

<< Home