Perhaps..why not?!

Friday, February 09, 2007

Porque é que não me sai o Euromilhões para poder viajar sem ter quaisquer tipo de preocupações?! Iria saber tão bem sair daqui uma semana, um mês, um ano...

Porque é que não me sai o Euromilhões para arranjar um carro potente e andar a acelerar com ele pelas estradas portuguesas sem me preocupar com gasolina, seguro e essas merdas todas?! É das poucas coisas que me faz bem...conduzir. Tira-me o stress todo. Conduzir e jogar matraquilhos um contra um, contra o Narciso.

Tenho ali uma guitarra...sei tocar? Não.
É minha? Não.
É do meu irmão, mas 'tá no meu quarto...logo: eu usufruo dela. Em tempos o meu irmão tentou-me ensinar a tocar...sei quatro acordes - mas não me perguntem quais, que isso já não sei responder. Mas, já posso fazer uma música!
Irei fazê-la? Não...mas vou aprender a tocar!
E vai ser Joseph Arthur...não conhecem? Um dia destes escrevo sobre ele...

Tenho que estudar...vou ter uma frequência de Teorias e Modelos da Comunicação daqui a sensivelmente 2 semanas. Aqui a meu lado está um livro de Armand e Michele Mattelart intitulado de «História das Teorias de Comunicação».
Já o li?! Não!
Irei lê-lo?! Sim...e numa semana!

E agora pergunto-me: "Porque é que comecei a falar duma cena e acabei a falar numa outra completamente distinta?!"
A resposta? Não sei...

2 Comments:

  • Melhor que ganhar o Euromilhões, é ter uma guitarra ao lado.. Essa nunca te falha e é mais fácil de conseguir :) Só tens de saber comunicar com ela.

    Bla bla abraço bla bla

    By Blogger Miguel Bugalho, at 9:53 PM  

  • Euromilho~es para quê? Chatisses...
    Agarra-te a guitarra como Jack Johnson fez e hoje ganha o euromilhoes em cada concerto que realiza... LOL Épa é uma kestão a tentares... LOL Força miudo...

    By Blogger Pinheirinho, at 9:00 PM  

Post a Comment

<< Home