Perhaps..why not?!

Monday, February 12, 2007

Clube Vela...bom sitio para se ir beber café e passar um bom bocado. Sempre na melhor companhia.

Desde mulheres, mulheres, mulheres, mulheres, sexo, sexo, sexo, situações cómicas de cariz sexual, a nossa vida daqui a 30, 40 anos...falou-se de muita coisa.

Mulheres...o ser mais complexo à face da Terra. Nunca estão bem! Epá...a sério, não compreendo muitas coisas. Há coisas incompreensíveis na cabeça desse ser! Já dizia o meu irmão...

O meu irmão...ele disse-me muitas coisas, ensinou-me muito. Ele tem 11 dias e 11 anos a mais que eu, partilhei o meu quarto com ele durante 18 anos. Falámos de muito...especialmente sobre mulheres. Houve uma vez que fui sair com ele, ainda tinha eu 15 anos. Fui com ele até Almada buscar um amigo dele, e fomos ao Montijo. Durante a viagem, qual o tema?! Mulheres...mulheres e a sua complexidade. E houve uma frase que o meu irmão e o Alucinado (alcunha do amigo do meu irmão na altura) disseram-me e que eu nunca me esqueci!

Faltam 14 minutos para as duas da manhã...não tenho sono. E também não me apetece ir deitar...'tou a ouvir Smashing Pumpkins e não me apetece parar de ouvir!
Hoje recebi uma grande notícia: eles vêm cá; Quererei ir ver?!

Ainda falando no meu irmão, agradeço profundamente o conhecimento musical que ele me transmitiu. Adorava ter pertencido à geração dele! Geração que viu nascer e crescer os Red Hot Chilli Peppers, os Pearl Jam, os Nirvana, altura em que o Rock dominava o mundo da música. Não digo que não gosto da minha geração...não digo isso. Hoje em dia há muitas coisas boas que esta geração tem. Em termos de música, hoje em dia ainda surgem grandes grupos...estilos como o Rock alternativo...a música Indie...muito bons! Contudo, a merda de Hip-Hop e de Kizombas e de Kudurus, "pastilhadas", etc. Confesso que há certas músicas que ouço...e que até gosto. Mas, por favor, trocar o Rock por estas...merdas?! Não, obrigado.


E voltei a começar o post a falar de um tema acabando a falar de outro...mas ultimamente tenho divagado muito...escrevo sobre aquilo que me vem à cabeça e que me vou lembrando.



p.s.: Uma comparação: Amigos - Cão;
Mulheres - Gato;
Não percebem? Pensem um pouco e não me perguntem. Tirem as vossas elações...

7 Comments:

  • Às vezes dói muito ser mulher, e olha que não estou a falar de partos nem de dores menstruais.

    Só se sabe o que é ser mulher quando se o é.

    Mas o problema não é o compreender as mulheres. Cada caso é o caso e o problema é sempre o mesmo: a mulher em questão.

    Agora...se as comparas a gatos...ou é por serem independentes ou é por serem misteriosas.

    Ou é por 'morderem' quando são desafiadas?

    *


    (Whatever, eu sou suspeita nestas coisas)

    By Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ, at 11:43 AM  

  • Obrigado por me comparares a um animal que sua através da língua, dá uma volta e meia antes de se deitar, lambe os tomates e corre atrás de carros.

    By Blogger , at 7:19 PM  

  • Lá vêem elas com a cantiga da desgraçadinha. Tudo farinha do mesmo saco.

    By Blogger mv, at 6:30 PM  

  • De música amigos.. ele também falou de música e gosto músicais... Alfas.. penso que estejas errado quando referes que hip hop é merda... Pode ser para ti e para outro,, por favor não generalizes... Tenta ouvir com atenção... muitas vezes ensinam lições de vida... Basta seleccionares o que o hip hop tem de bom.. Para já te digo que o rock não é sempre bom... Não ... não defendo o hip hop.. porque não gosto muito do tipo músical.. simplesmente filtro o que cada tipo de música ou estilo músical tem de bom... uma boa cultura músial é saber ouvir umpouco de tudo... e não fechar-se dentro de um estilo único...
    Gostei deste teu post sim senhora...
    Agora vou terminar da maneira como começaste... AAqui vai uma dica... As mulheres são como a música.. Basta filtrares o que têm de bom para que as possas compreender... E lembra-te.. Quando nasceste a música não foi criada para ti, mas tu que te adaptaste a um estilo músical, a mulher é o mesmo... Ela não se adapta a ti... tu é que tens de te adaptar... Só assim conseguirás compreende-las... ;)
    Um abraço...

    By Blogger Pinheirinho, at 10:47 PM  

  • φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ

    Penso que o que ele quis dizer quando comparou a mulher ao gato foi porque os gatos normalmebte são conotados com um animal falso.. LOL

    E olha Alfaiate.. Nem todos os teus amigos são cães... (ao dizer isto estou a ter em atenção a conotação que utilizaste)

    By Blogger Pinheirinho, at 10:50 PM  

  • 'mv said...
    Lá vêem elas com a cantiga da desgraçadinha. Tudo farinha do mesmo saco.'





    ---> Antes fosse. Às vezes gostava de ser só para vos dar razão.

    'augusto

    Penso que o que ele quis dizer quando comparou a mulher ao gato foi porque os gatos normalmebte são conotados com um animal falso.. LOL'





    ---> Gosto de saber o que vai nas cabecinhas pensadoras.




    Se me pico? Bastante. No dia em que me deixar de picar é porque já não serei quem sou. Talvez isso poupe umas quantas dores de cabeça a certas pessoas, é um facto.

    Mas às vezes sabe bem incomodar e ser inoportuna.

    E também é bom saber que a honestidade é comparada a paleios 'desgraçadinhos'.

    *


    (Uma vez mais...eu sou suspeita nestas coisas)

    By Blogger φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ, at 12:17 AM  

  • Alfa, estou contigo. E estou tão contigo que até usei o teu post e estes comentários como tema para um post meu!

    By Blogger Dvd., at 2:09 AM  

Post a Comment

<< Home